segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Chris Brown

Chris Brown conquistou os fãs de hip-hop,rap e R&B de todo o mundo.
Em seu primeiro single, "Run It", o garoto de Virginia chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Além dela, o outro sucesso de seu disco de estréia, "Yo (Excuse Me Miss)" aparece na lista entre as mais tocadas.
Um dos responsáveis pelo "boom" de Chris é o famoso produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Mario Barrett. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.
Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, "Run It".
Sua 4ª música de trabalho, "Say Goodbye" é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica e nada tem a ver com hip hop, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris.
Em 2007, Chris Brown lançou seu segundo álbum, Exclusive, que teve como primeiro single, a música "Wall to Wall", que fez muito sucesso no Brasil, ficando em primeiro lugar nas paradas, mas não foi muito bem sucedida nos Estados Unidos, conseguindo apenas a posição #79. O segundo single escolhido foi "Kiss Kiss", produzido por T-Pain que também faz uma participação na música. "Kiss Kiss" foi muito melhor que "Wall to Wall" nas paradas, ficando em #1 nos Estados Unidos, sua melhor posição desde seu single de estréia "Run It!".


4 comentários:

Unknown disse...

vc é lindo e suas músicas são lindas,nem todas por que eu não entendo inglês,mas só que as traduções que não tem nada a ver.

Unknown disse...

pra mim não interessa a tradução da música, póis só tom, os toques delas me contagia...
bjooooooooooooooooooooooo
sou sua fâ número 1...

Unknown disse...

CHRIS VC E LINDO D+++ te amo tenho todos os seus discos meu sunho e te ver e um dia isso vai acontecer sou sua fã xau gato

valeria tdb disse...

chris vc é um cantor que faz parte da minha vida gostaria muito de te conhecer bjs te amo muito !!!!.........