segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ne yo

Ne yo: seus maiores sucessos até o hoje foram as canções "So Sick", "Sexy Love" e "Because of You". Além de um ótimo cantor, ele dança, interpreta e compõe músicas para ele e para outros cantores como Beyoncé e Rihanna.
Para a Beyoncé ele só compos uma música, mas de todas as musicas de Rihanna ele compos mais da metade. Ne-Yo também compôs musicas para o cantor Usher que, como Beyoncé e Rihanna, faz grande sucesso nos Estados Unidos.
Para muitos que ouvem suas músicas há uma influência clara do cantor Michael Jackson, sobre isto Ne-Yo comentou que estará participando do novo álbum de Michael Jackson, assim como também nos de WhitneyHouston e Britney Spears.
Sobre Jackson, comentou: "A partir de agora apenas preciso encontrar tempo para fazê-lo. É algo realmente grande. Ele é o responsável de todo o meu som. Desejo me reunir com ele. Ouvi que ele é um tipo interessante -no mínimo."
O fato é que o cantor chegou com o todo poderoso suporte da da gravadora Def Jam e todo um esquema de divulgação, marketing e apadrinhamento de ninguém menos do que Jay-Z. Mas ele chegou onde está, é claro, por méritos próprios, já que é realmente talentoso e carismático. Em alguns momentos, principalmente nas baladas, Ne-Yo nos remete até mesmo a Michael Jackson, guardadas as devidas proporções

Nenhum comentário: